Meu Plano de Negócios!


Muitos, inclusive eu, de ouvir tantos 'palabros' Anglo obter ou levar-nos a projetar uma imagem muito diferente o que eles realmente significam. E este é um deles.

O significado mais reconhecido Plano de Negócios, e eu não vou dar muitas explicações. Apenas reconhecer as palavras que já entendeu o que o termo vai. Coloque-o em uma maneira rápida, para aqueles que não entendo muito bem que seria um guia completo ou resumo do que o nosso negócio está ai, como é  vai fazer, o que esperar e onde chegar, se possível.

Ser um consultor de negócios, dando respostas para diferentes clientes, me deparei com uma frase que me deixou surpreso: "Se você tem um Plano de negócios não precisa de uma coisa? '. A realidade era que a necessidade de outras máquinas necessárias para lidar com mais ordens, algo que hoje pode surpreender, dada a enorme desaceleração da economia mundial, mas há também desaparecem concorrentes e os que permanecem são realizadas ordens.

A resposta foi relativamente fácil. "Precisa de um Business Case ".

Um caso de negócio é o diretório onde projetar uma extensão de negócios ou a adaptação a outras formas estruturais (aqui seria o guia para a terceirização, tanto a equipe interna e a internalização da empresa), ou um novo projeto como uma divisão, novo produto, incluindo a expansão da TI ou TIC.

Sua função é ajudar visualmente, se puder, como ela afetará o restante da estrutura, não só de pessoas, mas de custos, despesas, dívida, retorno, margens de lucro, etc. Para começar, teria que dar uma visão do que será o impacto, o que poderia reduzir em 5 pontos:

1. Qual é o problema que vamos resolver? O que queremos resolver?
2. Qual é a solução? É uma oportunidade ou uma necessidade?
3. Qual abordagem será dado? Quais são as possíveis soluções viáveis ​​que possam ser implantados assuntos?
4. Que pode levar? Quais são risco implícito de tomar essa opção? Qual é o risco se não fizermos nada?
5. Análise de valor valor de negócio de cada opção vai nos trazer?

Uma vez definidos esses pontos, podemos iniciar o Business Case, que é a análise de uma escolha, oportunidade ou necessidade de expandir o negócio ou mesmo reestruturar a organização. Nele, os vários riscos e oportunidades para tomar essa decisão, o mais corretas e precisas são avaliados.

Pouces affaire empresário homme d'hautEl expandir máquinas, no exemplo acima, não foi a melhor escolha, uma vez que a dívida se tornou alavancados e gerar a renda extra não foi suficiente para cobrir o custo da dívida. Coartábamos mas aumentou as margens de comercialização, ou seja, sem maiores benefícios e redução de receita comercial. Para manter-se o mesmo, por que investir ou criar dívidas desnecessárias que cercioraba fluxos de caixa? Meu cliente gostou do Business Case.

Fonte: Marketing Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2007 Template feito por Templates para Você